CHARMOSO MESMO SEM DECOTES PROFUNDOS

A escolha do vestido de noiva perfeito é um dos itens que mais mexe com a noiva e são muitos os fatores que contam na hora da decisão: o estilo da noiva, o estilo do casamento, o biotipo, a emoção e também, o clima no dia do casamento.

Nas estações outono/inverno as temperaturas costumam ser mais amenas, permitindo assim a escolha de vestidos com mangas longas, golas altas, tecidos mais encorpados, decote fechado e acessórios, como a capa — mostrada no post anterior.

Se você se encaixa no perfil de noiva romântica, uma boa pedida para o dia “D” é apostar no vestido com decote mais fechado. Além de valorizar o rosto da noiva, ele alonga a silhueta criando a ilusão de altura.

Peças mais fechadas na frente são confortáveis e atemporais, e funcionam muito bem para noivas que gostam de um look mais clássico e discreto. Vale lembrar que vestidos de noiva não precisam ter um decote alto totalmente fechado. Alguns são preenchidos com tela transparente, que acompanha até o pescoço, quebrando um pouco a seriedade ou austeridade da vestimenta.

Confira abaixo algumas inspirações que selecionamos para você.

 

 

Fonte: Marie Claire e Pinterest

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s