MINI WEDDING: A TENDÊNCIA QUE VEIO PARA FICAR…

Imagem: Lápis de Noiva

Casamentos cada vez mais personalizados

Com o passar dos anos o ramo de casórios tem se desenvolvido e se modificando, seja na decoração, moda ou gastronomia. Agora, a tendência é realizar casamentos inovadores e personalizados, aqueles que têm a “cara” dos noivos. O clima de uma cerimônia de casamento deve seguir o estilo de vida, o modo de pensar e o jeitinho do casal.

Imagem: Google

Assim, diferentes estilos de casamento estão surgindo e se tornando populares, como o casamento a dois, o casamento no campo ou na praia, o destination wedding, o wedding weekend e o queridinho da vez: o MINI WEDDING.

O que é um mini wedding?

Foto: Google

Um mini wedding se caracteriza pelo clima intimista, aconchegante e com bastante proximidade entre os noivos e convidados. O estilo é ideal para aqueles que procuram ter um dia inesquecível ao lado das pessoas que realmente importam e fazem parte da trajetória do casal. Outra característica desse tipo de cerimônia é o número de pessoas, até 100 convidados.

O nosso mini wedding…

O mini wedding é uma das especialidades do nosso Cerimonial… Devido ao estilo de cerimônia que foge do tradicional, ele pode ser celebrado em locais mais despojados, como: o restaurante preferido dos noivos, em uma casa no campo, na praia, no jardim dos pais de um dos noivos e até mesmo em uma boate. Assim como foi o casamento de Tereza e César, que reuniu cerca de 100 convidados na Boate do Country Club de Niterói.

Firmando o compromisso

Os detalhes são valorizados em uma festa tão personalizada como esta. Então, pensamos nos mínimos detalhes e caprichamos para tornar o dia ainda mais memorável! E, é claro, sempre com as vontades e com o jeitinho dos noivos.

Menu para dançar…

A noivinha com amigos íntimos

Cacau Dias com sua amiga Tereza

Tereza lançando a sorte

As fofuras da noite com os noivinhos

O lindo casal César e Tereza

Os noivos sendo recepcionados por seus convidados

Organização e Cerimonial – Equipe Cacau Dias
Fotografia – Alexandre Macedo
Buffet – Crica Camargo
Bolo – Casal Garcia
Docinhos – Neuza
Arranjos florais – Luciane Denys
Velas – Waluz
DJ – Bruno Beck e Marcos Lopes
Make&hair – Salão Blue
Motorista – Éderson Fonseca
Hotel Mercure Niterói Orizzonte
Local – Boate do Country Club de Niterói

Devido ao mini wedding fugir do tradicional, ele pode ser celebrado em locais mais despojados, como: o restaurante preferido dos noivos, em uma casa no campo, na praia, no jardim dos pais de um dos noivos e até mesmo em uma boate.

O fato é que o mini wedding já conquistou o coração dos casais que buscam celebrar o amor de uma forma… Inclusive do Cerimonial Fashion Cacau Dias que já entrou no clima desta super tendência…

 

Imagem: Google

 

Imagem: Google

O fato é que o mini wedding já conquistou o coração dos casais que buscam celebrar o amor ao lado daqueles que realmente importam… Inclusive do Cerimonial Fashion Cacau Dias que já entrou no clima desta super tendência!

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s