COMO SE VESTIR PARA CASAR SOMENTE NO CIVIL – DICA MENOS É MAIS!

Com a ideia estabelecida de que “menos é mais” muitas noivinhas optam por casar apenas no civil. Por isso, reunimos algumas opções de looks para você subir ao altar em grande estilo, uma vez que esse tipo de cerimônia tem um clima bem mais sóbrio e reservado, com os padrinhos e poucas pessoas mais próximas como convidadas.

Da esquerda para a direita:

1. Uma forma bem eficaz de sair do branco e manter o vestido com aquela carinha de look de noiva é recorrer a uma aplicação de renda sobre toda a peça. Com o corte retinho, fica totalmente clean.

2. O vestido curto é a escolha de muitas noivas para o casamento civil. Um pouco de volume aparente sob a saia – note o tule saindo por baixo da seda – dá um up no modelo tomara que caia.

3. Um mínimo de pérolas e plumas na barra da saia do vestido curto é o suficiente para torná-lo especial para o casamento civil.

4. A quantidade de plumas na saia do vestido curto depende da personalidade da noiva. Se quiser um vestido marcante, pode usá-las sem medo de ser feliz. Como elas não têm brilho, são muito bem-vindas!

Da esquerda para a direita:

1. Brilho e movimento na medida certa, além de um pouco de textura, fazem com que um vestido basiquinho torne-se um vestido especial para o casamento civil.

2. Um crash de rendas cai super bem no vestido curto e de alças bem cavadas, ideal para ser usado em um casamento civil no verão. Romântico e moderno.

3. Atemporal, o vestido cujo comprimento chega pertinho dos joelhos tem o toque conhecido da renda em toda sua extensão. Para o casamento civil, uma ótima opção para este modelo também seria ter o fundo em um tom pastel bem clarinho.

4. O laise é um tecido clássico que fica hiper bem em vestidos de noiva. No casamento civil, ganha pontos extras por não ter brilho. Perceba que os cabelos discretos permitem que o enfeite de cabeça tenha destaque. Perfeito!

Para valorizar o look…

Make e cabelos seguem a vibe do vestido e devem ser bem naturais. O ideal é uma maquiagem com cara de quem está com pouca maquiagem e fios modelados ou presos de uma forma que pareça que não foi feito muito esforço para eles ficarem lindos (embora talvez seja necessário um tempinho no cabeleireiro para atingir esse efeito). Coques modernos, tranças folgadas e fios soltos bem escovados, no caso de quem tem cabelos lisos, ou com as ondas e cachos bem definidos são as melhores pedidas para a noiva no casamento civil.

Fonte: Vogue

O Cerimonial Fashion Cacau Dias há algum tempo já aposta nessa tendência mais clean para as novinhas. Veja como ficou linda a Isabela Sanches. Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

Foto: Luciana Carneiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s